Homem arrastado por cavalo não tentou cometer o furto do animal
Em reportagem divulgada anteriormente, foi informado erroneamente que um homem em Caarapó teria sido acusado de roubo de cavalo.
- Categoria: NOTICIAS
- Publicação: 10/10/2024 13:38
- Autor: Portal da Cidade Caarapó

Em reportagem divulgada anteriormente, foi informado erroneamente que um homem em Caarapó teria sido acusado de roubo de cavalo. Contudo, essa informação não procede.
O homem de 22 anos, morador de Caarapó, sofreu um acidente quando foi arrastado por um cavalo, enquanto montava sua bicicleta, na Rua da Saudade, nas proximidades da Associação Frei Eucário. Após ser arrastado por aproximadamente 750 metros, o jovem foi encontrado em frente à 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, na Avenida Duque de Caxias, já com graves ferimentos, principalmente nas costas e nádegas, provocados pelo atrito com o asfalto.
Nem a Polícia Militar nem o Corpo de Bombeiros confirmaram a acusação de roubo de cavalo. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, embora não tenha perdido muito sangue, apresentava dores intensas e foi encaminhado ao Hospital Beneficente São Mateus, com ferimentos graves, mas sem risco de morte. A bicicleta que ele usava ficou presa às cordas do animal e também foi arrastada.
Leia Mais




